Curso foi ministrado pelo Dr. Marco Antonio Gioso
Ao longo deste mês, Aline da Cruz e Ingrid Neusa, colaboradoras da Doctor Zoo, estiveram em São Paulo para participar de um curso de qualificação focado em atendimento ao cliente.
O curso foi realizado na USP (Universidade de São Paulo) e sobre a responsabilidade do conceituado Professor e Doutor, Marco Antonio Gioso.
Gioso, neste treinamento que teve uma duração de 16h, dividido em dois finais de semana, abordou assuntos de que merecem relevância e são ligados diretamente aos problemas corriqueiros do dia a dia de quem trabalha em equipe, como conflitos internos, comprometimento, mudança de hábito, autoconhecimento, liderança e mais.
“Me sinto incentivada por saber que a empresa investe mim e quer me ver crescer profissionalmente. O curso só me fez entender ainda mais a importância de atender a todos com um sorriso”, relatou Ingrid Neusa.
Já Aline da Cruz, falou sobre como o curso foi esclarecedor para ela, “O Gioso conseguiu imputar os conceitos de recepção e equipe na nossa cabeça, da importância dela, tanto para o cliente, quanto para a clínica. Me sinto mais preparada para trabalhar como um time agora.”