O Marley está comigo faz 5 anos e 3 meses, adotei ele com 2 meses de uma senhora que não tinha condição de cuidar, e seu irmãozinho e sua mãe tinha sido atropelado, ai adotei ele para fazer companhia pra mim, pois vim morar em Arapongas sozinha para assumir o concurso da prefeitura. Depois de 2 anos me casei e eu sempre tratava de animais abandonados na esquina da minha casa, em especial de um, o Muleque, mas ele havia sumido por um tempo e depois de 1 mês ele apareceu novamente, mas dessa vez estava doente, com começo de Cinomose. Levei ao veterinário e fiz todo o tratamento indicado.
Eu e o meu marido pegamos tanto amor nele e adotamos ele tbm, passados quase 3 anos, mudamos de residência para um bairro que tem muitos animais abandonados e mais uma vez continuei tratando e cuidando desses animais e um deles foi picado por cobra e logo em seguida atropelado, o Sujinho. Levamos ao veterinário, ficou internado, e continuamos cuidando dele na frente da nossa casa, mas a mais ou menos 2 meses, eu e o meu marido conversamos e adotamos ele também, pois pegamos amor nesse bichinho e ele principalmente em nós e hoje vivemos muito felizes, com os nossos 3 arteiros.
A alegria e contagiante, quando chegamos em casa e eles estão esperando a gente como todo amor e carinho, até esqueço da bagunça que eles fazem.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful